Hagia Sophia

Hagia Sophia é uma Igreja que está localizada em Istambul, Turquia, além disso, em grego Hagia Sophia significa Santa Sophia, que é a suprema sabedoria, figura feminina da alma divina, metade mulher, metade anjo.

9.3.06

Um pouco de mim - Patricia

Patricia ( sem acento, por favor!), Patty, Pá ou Patty, pode me chamar como quiser, essas são só algumas opções.
Curso o último ano de Secretariado Executivo, mas pretendo ser professora, de que ainda não sei, mas eu chego lá.
Meus amigos falam que o meu coração é grande, cabe muita gente, o porque de eles falarem isso é segredo, mas eu posso revelar algumas delas: Chili Peppers, Filosofia, História, Escrever e Literatura.
Adoro sair, ir ao cinema, a balada, mas troco tudo para ficar lendo um bom livro na minha cama.
Gosto de ouvir música, de todos os tipoos e estilos, desde que seja boa, e gosto de cinema também, mas de filmes que façam sentido, não me venha com aqueles de estilo Rambo ou Rock I, II, III, IV e todos os outros que lógico depois de muita porrada ele vence no final. Prefiro os de comédia romântica, comédia, suspense, terror ou filme europeu.
Atualmente faço estágio, trabalho pouco e ganho pouco também, mas essa vida boa acabará ano vem, que eu me formo, e daí pra frente só Deus sabe o que será de mim ( se é que Ele existe), mas isso é uma outra questão que discutiremos mais tarde.
Espero que gostem do blog, dos textos, comentem e façam críticas, se quiserem manda um e-mail , mandem para
ma_e_paty@yahoo.com.br.
Só não nos chamem de desequilibradas, pois nós duas somos de libra, acho que por isso nos damos tão bem, os librianos tem uma afinidade muito grande.
Beijos,
Paty

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial