Hagia Sophia

Hagia Sophia é uma Igreja que está localizada em Istambul, Turquia, além disso, em grego Hagia Sophia significa Santa Sophia, que é a suprema sabedoria, figura feminina da alma divina, metade mulher, metade anjo.

9.3.06

Essa sou Eu - Marina

Eu sou a Marina, tenho 20 anos. Daqui 2 anos serei uma Bióloga, com muito orgulho, amor e dedicação. Enquanto não me formo, fico na vida de estagiária, nas horas vagas me dedico ao voluntariado na SOS Mata Atlântica.
Sou uma pessoa muito família, e põe família nisso, também é tão grande que não dá para se livrar deles, mas quero deixar bem claro que amos todos eles.
Adoro sair, pra qualquer lugar, museus, teatros, cinema, barzinhos, festas, shows, só o fato de sair, já me contenta.
Assisto tudo quanto é tipo de filme, menos de terror, tenho pavor, detesto, e é muito negativo, tirando isso assisto de tudo, suspense, comédia, romance, ação, épico, etc...
Amo ouvir música, sou bem eclética, mas só ouço coisa boa, e minha grande paixão na música é o U2.
Sou apaixonada por livros, leio muito e de tudo.
Bom, como sou libriana detesto solidão, por isso adoro conhecer e ter amigos, e como todo bom libriano adoro falar muito.
Torço para que gostem do blog, e se tiverem alguma crítica ou sugestão fiquem a vontade para faze-las.
Beijos,
Marina.

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial