Hagia Sophia

Hagia Sophia é uma Igreja que está localizada em Istambul, Turquia, além disso, em grego Hagia Sophia significa Santa Sophia, que é a suprema sabedoria, figura feminina da alma divina, metade mulher, metade anjo.

6.8.06

Conselheira amorosa a disposição

Acho que ao longo do tempo virei conselheira amorosa sem perceber. E nem precisei ter relacionamentos para me tornar um pouco entendida do assunto.
Bastou aprender com o erros ou acertos das amigas, bastou observar o que elas fazem ou deixam de fazer. Ou nem isso foi, acho que o fato de ser muito observadora, já ajudou a enxergar melhor as pessoas.
Como me tornei conselheira?? Na verdade nem eu sei ao certo, mas o fato é que de um tempo pra cá tudo que acontece com as minhas amigas, lá estou eu dando conselhos (mesmo sabendo que se conselho fosse bom não seria dado).
Um dia é conselho sobre traição...e quer saber minha opinião?? Traição só é traição quando o traído sabe, ou você pretende trair e depois contar pro seu companheiro sobre isso?? Outra cosia que eu acho sobre esse assunto é que a pessoa tem que ser muito boa para trair e continuar com a consciência tranqüila, portanto traia, mas faça direito e jamais demonstre. E sinceramente, a não ser que você ame muito alguém, traia, o quê que tem trair?? Nós somos humanos e temos instintos, só não vale trair diversas vezes com a mesma pessoa, aí já é sacanagem. Seja sempre sincero com quem você está, se você está afim ou ama outra pessoa, não fique emperrando a vida de alguém, de repente ela pode ser feliz ao lado de outra pessoa também.
Outro dia é sobre homens que valem ou não a pena, geralmente as mulheres tem a artimanha de gostar dos que não valem a pena, isso não significa que eles sejam vagabundos, safados e etc, é que às vezes, só não são como nós somos, que tenham o mesmo perfil que nós, mas mesmo assim queremos insistir em uma coisa que não vai dar certo. E tem vezes que eles valem a pena, mas eles não percebem isso, e aí é pior porque sofremos mais, pois queremos tê-los do nosso lado mas eles não estão, pois queremos ir aonde pudermos com eles, mas eles não vão, queremos mostrá-los ao mundo, mas eles se escondem.
Em outros dias é sobre casar, ter filhos. E sobre isso minha opinião é a seguinte, toda mulher tem extinto materno, e estamos no mundo para deixar descendentes e passar adiante nossos genes, e mostrar que somos os melhores, portanto tenham filhos, mesmo que seja um, mesmo que a produção seja independente. Mas pelo amor, faça tudo direito, tenha um filho quando puder ter, não faça filho como se troca de roupa.
E casar aí já é um problema seu, você decide se quer casar, morar ou seja lá o que for, se for alguém que realmente vale a pena, vá em frente.
E tem dias que eu apenas digo coisas boas, positivas, e eu sei que sempre será o melhor, aliás acho que esse é o segredo para ser conselheira de suas amigas, mantenha sempre o bom humor, e seja sempre positiva, que tudo dará certo, mesmo que tudo esteja na merda.

Bjõessss,
Marina.

3 Comentários:

Às 2/11/2009 11:37 da manhã , Anonymous Anónimo disse...

Olha eu sou apaixonada por uma amigah minha e ja me declarei pra ela uma vez, e ela vem com aquele papo que gosta de homen aff,ela me deu um selinho esses dias na hora nao acreditei e outra ela me disse que tem vontade de ficar com mulheres só por curiosidade mais tem medo de alguem descobrir, e ela vivia me dizendo ''migah te amo'' isso quer dizer que ela me ama??me ajuda/?bjo!

 
Às 5/26/2009 4:27 da tarde , Anonymous Giih Bressanin disse...

Olá, boom eu acho que estou precisando de uma ajudinha, a historia é a seguinte na escola que estudo minha amiga se interresou por um menino de outra sala, e eu tinha o amigo desse menino no orkut e msn então comecei conversa com esse amigo deli pelo msn e viramos muito amigos foram três dias conversando sem parar tudo para tentar ajudar ela, depois desses três dias ele veio e chegou na cara e pediu para ficar comigo dai agente marcou a tarde fomos lá e ficamos, dai chegui em casa entrei na net ele tava e conversamos dai ele falo para eu escapar da aula e ir ficar com ele dai eu fiz isso mais nao deu pra fica pq tinha muita gente o diretor tava andado por lá, dai ele pego e falo que agente conversava, e depois disso nao conversamos a tarde inteira agora eu nao sei oque faço se chego e converso com ele nao sei .
olha me mande um email
gislaine.bressanin@hotmail.com
um super beiijo :*

 
Às 7/06/2009 1:55 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

Oi...Eu me mudei a pouco tempo e da area de serviço da minha casa da pra ver a janela do quarto de um vizinho.Entao, vendo ele todos os dias, eu me apaixonei, mas parece que ele nem sabe da minha existencia.Por favor, me ajuda... o que eu faço pra ele pelo menos saber que eu existo??

P.s:alguns amigos meu conhecem ele e talvez isso possa ajudar.

Grande bjoo!!!

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial