Hagia Sophia

Hagia Sophia é uma Igreja que está localizada em Istambul, Turquia, além disso, em grego Hagia Sophia significa Santa Sophia, que é a suprema sabedoria, figura feminina da alma divina, metade mulher, metade anjo.

22.1.07

Me sinto

Ultimamente me sinto estranhamente feliz.
Estou me sentindo desapaixonada e me sinto muito feliz por isso.
Estou me sentindo leve, solta, mais criança, menos responsável.
Estou me sentindo mais objetiva, mais prática.
Estou me sentindo menos tímida, mais resolvida.
Estou me sentido mais palhaça.
Sentido estranhamente mais feliz.

Beijos,
Má.

1 Comentários:

Às 1/22/2007 9:32 da tarde , Blogger Well disse...

Que bom que estais se sentido feliz Má!
Que assim eu tb me sinto, já estava agora mais ainda!
Bjôs.

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial