Hagia Sophia

Hagia Sophia é uma Igreja que está localizada em Istambul, Turquia, além disso, em grego Hagia Sophia significa Santa Sophia, que é a suprema sabedoria, figura feminina da alma divina, metade mulher, metade anjo.

27.3.07

Falta!

Pouco tempo hoje é tanto
É o bastante pra me sentir partido
Já impregnei a todos com sua essencia
Contando banalidades marcantes

Meu corpo arde!
Mesmo calado sussuro seu nome
Desejo você aqui, tão perto, tão toda
Viajo em estórias que ainda nao
Tivemos tempo de exibir
E Nostalgico relembro conversas,
Sinto gostos, deliro em sensações

Você não pode imaginar
O que fez comigo , me fez seu!
Se fez vicio de minhas carencias
Você é moldura,
Sem você minha pintura perde a graça
Sem você, fico sensivel demais!!!

Raphael Alexandre
*amigo carioca, gente boníssima, e com um talento fora de série p/ transcrever em palavras cisas tão belas!!!! adoro mto vc:)
bjs, Paty

1 Comentários:

Às 3/28/2007 9:36 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

Adorei o texto de Nostalgia. Parabéns pelo blog. Beijos!!

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial