Hagia Sophia

Hagia Sophia é uma Igreja que está localizada em Istambul, Turquia, além disso, em grego Hagia Sophia significa Santa Sophia, que é a suprema sabedoria, figura feminina da alma divina, metade mulher, metade anjo.

22.2.07

Triste final

Eu apareci ali, enquanto ele tomava umas cervejas, assim que passei olhei pra ele e ele olhou pra mim, foi de imediato.
E assim como olhei logo desviei o olhar pela multidão.
Mas as horas passaram e por lá continuei, mas me esqueci daquele momento.
E quando eu menos esperava aquele rosto surge do nada, com aquele jeito de falar engraçado e também conquistador, me fazendo sentir envergonhada, embaraçada, mas também educada, porém esse mesmo rosto naquele momento não me foi familiar.
E no dia seguinte ouvi suas lamentações por outras vozes, se é que eram verdadeiras, mas tento acreditar que eram.
Avisos feitos, era hora de definitivamente nós encontrarmos, nos vermos por outro angulo.
Mas a noite foi mais longa do que se esperava, pois ao encontrar aqueles olhos, naqueles segundos que foram intermináveis, eu vacilei, desviei o olhar novamente, e o perdi, ali naquele lugar.
Continuei a procura daquele olhar, mas a multidão atrapalhou, e cada vez que tentava desistir, algo me fazia persisitir.
Só qua as horas acabaram e me fizeram dormir e tentar sonhar com aquele olhar, e me fazer ter esperanças de que um dia verei novamente em algum lugar desse lugar, em busca do final feliz.


Beijos,
Má.

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial