Hagia Sophia

Hagia Sophia é uma Igreja que está localizada em Istambul, Turquia, além disso, em grego Hagia Sophia significa Santa Sophia, que é a suprema sabedoria, figura feminina da alma divina, metade mulher, metade anjo.

7.3.07

Nostalgia

Daquele ano que passou, das brincadeiras que só a gente entendia, das conversas que duravam dias, das confusões que fazia com que no final a gente desse muitas risadas, mas de uma coisa eu tinha certeza, uma entendia perfeitamente a outra.
Como pode tudo acabar assim? Tenho a impressão de que aquelas afinidades todas no fim só atrapalharam tudo e do mesmo jeito intenso que começou acabou sem nenhuma explicação.
Procuro não pensar, não lembrar, mas às vezes sem querer eu recordo de uma piada ou outra, de tanta luta para terminar aquele trabalho que não acabava nunca.
Era o tipo de coisa que eu pensei que fosse atravessar a minha vida, porque eu sempre fui muito sincera naquilo, confiei os meus segredos, meus pensamentos, chorei e ri muito e inúmeras situações loucas fizeram parte daquilo.
Nesses últimos dias eu tô insuportávelmente nostálgica e acabei lembrando daquilo que eu queria enterrar, na verdade nem questionar. Mas não tem como, foi fato, aconteceu e acabou de um jeito que nem eu sei explicar.
Será que eu aprendi a não confiar tanto, a tomar outro tipo de postura, ou a desconfiar mais das pessoas?? Acho que não...a vida é uma gangorra e a gente sempre cai pra levantar de novo.
Mas apesar de tudo ter acabado e nenhum tipo de notícia eu ter mais, foi um ano bom, com brincadeiras impagáveis, risadas, aliás boas risadas, e não acho que tenha pecado em nada não.
E ainda que tivesse, quando a amizade é verdadeira, ela supera tanta coisa, tantas brigas e desentendimentos.
Só sinto mesmo é saudadesde um ano que passou e das brincadeiras que não voltarão, das risadas e choros no tel durante a madrugada e da satisfação de pensar que dentre tantas pessoas sem afinidades eu tivesse encontrado uma que me compreendia tão bem.
bjs,
Paty

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial