Hagia Sophia

Hagia Sophia é uma Igreja que está localizada em Istambul, Turquia, além disso, em grego Hagia Sophia significa Santa Sophia, que é a suprema sabedoria, figura feminina da alma divina, metade mulher, metade anjo.

22.6.07

Outono

Nesse dia que amanheceu nublado com pessoas super bem agasalhas, saí de casa apenas com uma blusa três quartos branca. Calça pescador e um sapato preto scarpan pra dar um ar chique na roupa simples. As unhas vermelhas ainda bem feitas e um brinco barato pra dar um charme.
Foi assim que eu saí de casa pra mais um dia cheio de acontecimentos, acontecimentos que já viraram rotina e os problemas apenas mudam de nome, pois ainda são os mesmos.
Agora o sol já abriu, está calor e as pessoas aquecidas o suficiente para tirarem seus casacos postos pela manhã. Mas eu ainda sinto frio, ainda sinto aqueles arrepios contínuos que me incomodam a todo momento,e são inexplicáveis. Hoje foi a primeira vez que eu me descrevi em tanto tempo. Pouco importa para mim ultimamente os meus detalhes, o meu cheiro, a minha unha ou o meu cabelo que eu demoro tanto pra fazer. Pouco importa os meus cílios grandes e bem delineados,e o meu perfume novo. Pouco importa o gloss que tem brilho que eu comprei semana passada e deixa a boca com um destaque lindo. Pouco importa a sobrancelha bem feita, e o decote pra chamar atenção dele.
Ando esquecendo realmente quem eu sou, pra que tantos detalhes se não reparo em nenhum deles, para chamar a atenção de quem ou ao menos para que. Acho que por isso, acabo não percebendo que existem sim algumas saídas para esses arrepios que estou sentindo. A solução é simples, apenas olhar para dentro, e entrar naquele buraco vazio e fundo que ecoa todo o tempo e me faz sentir dores constantes. Dor de não sei o que.
Quem sabe assim eu não perceba a beleza das manhãs nubladas e saia vestida em homenagem ao outono, abra um sorriso e tire o casaco quando o sol sair, aquecendo o coração e a alma das pessoas normais.

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial