Hagia Sophia

Hagia Sophia é uma Igreja que está localizada em Istambul, Turquia, além disso, em grego Hagia Sophia significa Santa Sophia, que é a suprema sabedoria, figura feminina da alma divina, metade mulher, metade anjo.

31.3.07

21 anos!!!!

Hoje me senti menosprezada pelo fato de simplesmente ter 21 anos.
Sim, somente 21 e já me chamaram de velha.
Eu imagino que a pessoa deve ter me visto como uma tiazinha, quase enrrugada.
Isso porque a pessoa tinha 18 anos, que nem é tão mais novo assim, se fosse uma criança de 6 ou 7 anos, eu até entenderia, mas alguém de 18...não dá
Quando perguntaram minha idade, e respondi 21, o elemento fez um sonoro "afffff", e logo depois um "nossa quando eu tiver 20 anos estarei mó velho", aí foi a pancada.
Logicamente respondi : "nossa obrigada por me chamar de velha" , e ele logicamente tentou dar uma desculpa.
Mas tudo bem um dia ele terá 21 anos e também será chamado de velho, aí ele se lembrará de mim, e vai perceber que ele fez o pior comentário que se podia fazer, ainda mais para uma mulher.
Tomara que quando ele for chegar em uma menina e ela perguntar a idade dele, e ele responder 21, ela irá falar "aí credo, você é muito velho". E ele vai ficar com cara de tacho.
Minha vingança virá com o tempo.

Beijos,
Má (Novíssima)

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial