Hagia Sophia

Hagia Sophia é uma Igreja que está localizada em Istambul, Turquia, além disso, em grego Hagia Sophia significa Santa Sophia, que é a suprema sabedoria, figura feminina da alma divina, metade mulher, metade anjo.

30.3.07

Esquisitices

Coisas esquisitíssimas andaram acontecendo esses dias. Sonhos esquisitos, com coisas sem nexo, mas que talvez tragam ali escondidos alguma mensagem subliminar.
Bom, procuro nem pensar nisso. Sei lá, vai que têm mesmo, o melhor as vezes é nem acreditar.
Mas algo muito estranho me aconteceu hoje e eu só solucionei a questão há um minuto atrás. Sabe quando você vê aquela pessoa, sabe que a conhece de algum lugar mas não se lembra da onde?
Jesus!!! Essa é a pior sensação do mundo. Já havia sentido, mas isso faz muito tempo, não me lembrava mais de como era horrível. E toda hora a imagem do cidadão vinha na minha cabeça e só agora lembrei da onde o conhecia. Dá um certo alívio idiota isso sabe? Um peso a menos nos ombros, até um pouco da dor de cabeça que eu estava passou.
A mente da gente é esquisita não é? Como pode você não sem lembrar de onde conhece alguém, ficar se martirizando e depois de algumas horas você do nada soluciona a questão que é ridícula.
Fiquei tão impressionada que estupidamente fiz questão de relatar isso, e quando ler o post vou achar idiota. Tanta coisa importante pra falar, a aula fudida que eu tive hoje, a prova de amanhã, questões sociais, músicas que falam por sí, dar aquela cutucada em alguém indiretamente, afinal eu costumava falar sobre o amor.
Acho que já está um pouco tarde, por isso da necessidade imbecil de escrever sobre algo imbecil.
bjs
Paty

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial