Hagia Sophia

Hagia Sophia é uma Igreja que está localizada em Istambul, Turquia, além disso, em grego Hagia Sophia significa Santa Sophia, que é a suprema sabedoria, figura feminina da alma divina, metade mulher, metade anjo.

8.9.06

Quem é Sophia?

Sophia, é uma garota nascida no interior, do mundo.
Quando para cidade grande sua família se mudou , conheceu o lugar que achava que não existia.
E lá aprendeu a crescer, antes da hora, antes de tudo.
Se tornou adulta sozinha, aos 15 anos.
Nesse tempo Sophia achava que ser adulto era normal, criou responsabilidades, que o mundo não exigia.
Decidiu por si só qual seria seu destino, decidiu ser o que os outros não queriam ser.
Após entrar na faculdade Sophia se viu mais livre, sentiu seu mundo maior.
Mas quando Sophia resolveu trabalhar, viu o quanto fora triste seu adolescência, o quanto ela perdeu sendo adulta fora de hora, mas também percebeu que ainda podia corrigir isso, e assim o fez.
Sophia aprendeu a se tornar uma jovem de 20 anos, com 20 anos.
Aprendeu a beber, a sair, a dançar, a dirigir, a andar sem ao menos saber pra onde, aprendeu a falar besteira, a falar de sexo, a falar de homens, a se relacionar, se tornou quem deveria ser.
Se tornou menos exigente com a vida, com os outros, aprendeu a respeitar os gostos dos outros, a mostrar seus gostos, mostrar que podia ser bem mais do que os outros achavam quem era, aprendeu a ter medo, aprendeu também, que não se importar mais com o que as pessoas pensam.
Superou dúvidas que surgiram, deixou de dar valor para pessoas que não te davam valor, deixou de amar pessoas que não te amavam.
Começou a ouvir músicas doidas, que só faz sentidos aos seus ouvidos, ouvir MPB, Jazz, músicas de crianças (e achar que também pode ser uma de vez em quando).
Plantou árvores, plantou amor.
Quebrou barreiras, e começou a viver.
E percebeu que o mundo existe dentro dela, que sua mente pode se libertar até aonde ela quiser, pode ser criança, pode ser adolescente, adulta, velha, mulher, cantora, escritora, desenhista, atriz, no instante que ela quiser e continuar sendo uma menina de 20 anos.

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial