Hagia Sophia

Hagia Sophia é uma Igreja que está localizada em Istambul, Turquia, além disso, em grego Hagia Sophia significa Santa Sophia, que é a suprema sabedoria, figura feminina da alma divina, metade mulher, metade anjo.

25.1.07

São Paulo agradeço

Agradeço ao meu bisavô e a sua família por ter vindo para este país.
Agradeço ao meu avô e avó por terem saído de Sorocaba com meu pai e ter vindo para São Paulo.
Agradeço a minha avó por ter saído de Muzambinho com minha mãe e vir para cá.
Agradeço ao destino por ter colocado meu pai e minha mãe no mesmo emprego.
Agradeço à vida por ter me colocado nesta cidade grandiosa.
Agradeço a tudo e todos que construíram essa cidade de ruas, avenidas, parques, prédios e casas.
Agradeço por morar nesta cidade que me traz alegria, tristeza, música, arte, cultura.
Agradeço por viver em uma cidade cheia de nordestinos, italianos, portugueses, homossexuais, heterossexuais, empresários, biólogos.
Agradeço por poder comer pizza, yakisoba, churrasco, x-burgueres, kibe, pão com mortadela.
Agradeço por poder escolher em que religião freqüentar, Católica, Budista, Judaica, Muçulmana, e outras mais.
Agradeço, mesmo tendo seu problemas, ser de São Paulo.
Agradeço por simplesmente poder ser paulistana e falar MEU.

Beijos,
Má.

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial