Hagia Sophia

Hagia Sophia é uma Igreja que está localizada em Istambul, Turquia, além disso, em grego Hagia Sophia significa Santa Sophia, que é a suprema sabedoria, figura feminina da alma divina, metade mulher, metade anjo.

27.1.07

Movimento a favor aos que ouvem beleza

Você queria o que, que eu fosse igual aos outros??
Não, é impossível
Não dá pra ser igual a todos e não ter minha marca.
Não dá pra ser fútil, quero ser útil.
Quero saber discutir, quero saber rir, quero saber comentar.
Não quero simplesmente olhar e achar bonito pelo que eu vejo.
Quero ouvir beleza.
Isso tudo faz de mim alguém que vê mundo do jeito que ele tem que ser visto e ouvido.
Isso faz de mim uma espécie em extinção.
Mas ao menos mantenho minha reputação.

Beijos,
Má.

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial