Hagia Sophia

Hagia Sophia é uma Igreja que está localizada em Istambul, Turquia, além disso, em grego Hagia Sophia significa Santa Sophia, que é a suprema sabedoria, figura feminina da alma divina, metade mulher, metade anjo.

19.12.07

Obrigada

Um dia, uam noite, uma fila como outra qualquer. Um problema como todos os outros. Um garoto como a maioria, um pouco mais bonito do que a maioria pra ser mais precisa.
Quando a gente menos espera é que acontecem as coisas mais bacanas e mais surpreendentes que poderiam ser feitas. Três ou quatro palavras trocadas e eu aqui escrevendo sobre isso. Ele tem uma luz, uma luz misteriosa que mudou por alguns isntantes o meu modo de pensar.
Ele é diferente de todos os outros caras que eu já conheci, pq simplesmente, ainda que ele seja lindo e tenha um senso de humor fora do comum, eu não o quero pra mim. Eu o quero por alguns instantes, pra trocar um olhar, pra passar a mão no seu rosto e dar risada das suas piadas.
Piadas essas que ele arrisca fazer sem ao menos saber o meu sobrenome. E isso tudo o torna ainda mais interessante. Ele sem querer tirou uma corrente que estava em volta do meu pescoço e me fez respirar, me fez colocar uma saia, me fez me sentir interessante, inteligente, engraçada. Pelo menos naquele momento. E aquele vazio posterior que é de costume meu e das outas dramáticas querendo ser coll espalhadas por aí, simplesmente não vem.
Eu acordo no outro dia e abro um sorriso sem saber porque, com uma vontade louca de continuar andando por aí, pq até o final do dia muita coisa vai acontecer. Não espero que ele me ligue, não quero saber como ele está, não quero cobranças e sim a liberdade pra conhecer outras pessoas tão interessantes quanto ele, que se tornou especial pra mim, não porque me disse mentiras lindas e exageradas, mas porque me passou uma energia tão boa que não me deixou lacunas. Só deixou uma vontade de seguir em frente, com um sorriso no lábio e uma vontade de aproveitar tudo sem culpa, sem julgamento, sem caretísse falsa.
Talvez vc tenha aparecido na minha vida só pra eu voltar a me enxergar e queira me mostrar isso com os seus beijos e o seu olhar, que são únicos. Únicos e que me fazem muito bem. Obrigada!

Beijos

Paty

1 Comentários:

Às 12/30/2007 8:25 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

eta vida complikda...

quanto mais me resumo mais plural me aparece...

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial