Hagia Sophia

Hagia Sophia é uma Igreja que está localizada em Istambul, Turquia, além disso, em grego Hagia Sophia significa Santa Sophia, que é a suprema sabedoria, figura feminina da alma divina, metade mulher, metade anjo.

19.1.08

Promessa

Fiz uma promessa pra mim mesma antes de ontem. É uma promessa que eu já deveria ter feito há meses, mas nunca consigo, três ou quatro dias depois eu falho e deixo tudo pra lá. Fazer promessas nunca foi o meu forte, cumprí-las menos ainda. Ainda mais eu, que nunca acreditei em nada e sempre achei tudo isso uma grande babaquice. Engraçado como a gente às vezes se sente frágil a ponto de achar que precisamos prometer algumas coisa pra alguém que a gente não sabe o que ou quem é, e achar que isso tudo vai fazer alguma coisa mudar na vida da gente. Geralmente não muda nada, não melhora e nem piora a situação. Mas eu tô nessa fase babbaca e tô acreditando sim, que se eu conseguir cumprir isso que eu prometi vou me tornar outra mulher. Mais seletiva, bemmm diferente daquela que vocês conhecem, consequentemente a minha postura vai mudar completamente e eu vou conseguir tudo o que eu desejo. Deixa eu sonhar, um pouquinho não mata ninguém né?? Pelo menos eu ainda não começei a ler os livros do Paulo Coelho pra me sentir mais confortável com a vida e compará-la a desgraça alheia ( Tá bom, eu já li....mas foi só pra conhecer e não pra auto-ajuda!) e ainda por cima me sentir cool e por dentro de tudo, porque ler Paulo Coelho é chique (argh!). Não, não estou nesse estágio ainda....só dei uma lidinha no meu horóscopo de leve, mas só pq não tinha nada pra fazer, eu não acredito em horóscopo. Melhor fazer promessa tb, do que consultar aquelas cartomantes que só te dizem bobagens e ainda te levam a falência. Também não estou no estágio de tomar remédios fitoterápicos para me sentir mais calma e de bem coma vida. Só fiz uma simples promessa. Uma tentativa de ser feliz, sem gastar nada, sem me viciar em nada e sem perder tempo lendo auto - ajuda. Ah, e uma praga de um domingo inteiro vendo Gugu pra quem me indicar O Segredo pra ler ( tb acredito em pragas, qnd elas vem do fundo do coração, elas funcionam!). Não quero saber do que se trata o livro, e não quero ser mais uma consumista de um caderninho de receitas para um bando de desesperados que buscam a felicidade e acham que um livro pode mudar suas vidas. Um livro não pode, mas a minha promessa vai me transformar. Podem acreditar. E como de costume, já que eu entrei na dança, não vou poder contar qual é a promessa, senão dá azar. Pelo menos foi assim que me ensinaram.

Beijos

Paty

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial