Hagia Sophia

Hagia Sophia é uma Igreja que está localizada em Istambul, Turquia, além disso, em grego Hagia Sophia significa Santa Sophia, que é a suprema sabedoria, figura feminina da alma divina, metade mulher, metade anjo.

9.3.06

Em Nome do Amor

Tudo começou há mais ou menos 5 anos atrás, música tema Stuck In A Moment You Can’t Get Out Of, foi com essa música que começou a minha paixão pelo U2, com o passar do tempo descobri que essa paixão se tornou amor. Mas para esse amor ser ainda mais possível, foram meses de espera para enfim anunciarem a vinda da banda para o Brasil.
No início tudo parecia perfeito, no dia 11 de janeiro, anuncio da banda no site, no mesmo dia coletiva de imprensa dos organizadores, a venda iria começar no dia 16, a partir das 10 horas, em alguns pontos de vendas espalhados por São Paulo e dois pontos no Rio, e seria no Pão de Açúcar, patrocinador do show.
Depois de um fim de semana super ansioso, lá fui eu e meu irmão na fila do Pão de Açúcar de um shopping de São Paulo, 7 horas da manhã estávamos na fila, fila essa que não possuía mais de 200 pessoas na nossa frente. Quando foi 10 horas a fila começou a andar, mas foi só um pouco, muito pouco aliás, e a partir daí foi aquela confusão, um tempão parados embaixo de sol (por sorte eu levei meu guarda- chuva, que foi compartilhado com o pessoal que não tinha levado), idosos passando, grávidas, mulheres com crianças de colo, máquina que imprimia um ingresso por vez e mais um monte de problema. Depois de 13 horas na fila (como muitos) saí sem meu ingresso. E só saímos de lá porque o pessoal estava tentando destruir a porta do Pão de Açúcar.
Mas ainda não tinha desistido, afinal já sabia que teriam as vendas do show do dia 21, era só esperar anunciar quando seria e dormir na fila (já estava preparada para isso), no dia 19 iriam informar como seria a venda, de uma coisa já tínhamos certeza, não seria no Pão de Açúcar e sim nos estádios. Porém no dia 19 só avisaram que o anuncio seria no dia 27 e lá vou eu esperar mais uma semana.
Quando finalmente chega dia 27, eis a noticia, as vendas seria pelo telefone, para todo o Brasil, na hora não tive reação, depois de compreender a situação eu fiquei revoltada, porque apesar de ter ficado na fila por 13 horas, sei que se houvesse uma fila seria mais organizado e saberia se estivesse chegando a minha vez de comprar os ingressos.
Como não tive opção, e se eu quisesse ir nesse show ia ter que aceitar, tive que esperar até o dia 3, que foi o dia que deram os números de telefone para a venda que só ocorreria no dia 5 (Domingo) às 16 horas.
Passa Sexta, passa Sábado e finalmente chega dia 5, passam as horas lentamente e quando finalmente o relógio marca 15:50, comecei a ligar, e sim, já estava ocupado, e quando deu 16 horas é obvio que continuava ocupado, no início a estratégia era a seguinte, eu ficava tentando ligar de casa e meu primo na casa dele e o primeiro que conseguisse ser atendido comprava para o outro e avisa o outro pelo MSN, contudo a estratégia foi por água abaixo, meu primo teve que viajar e só iria voltar pouco ante do início da venda, pano B, ele tentava ligar no meio do caminho e eu em casa, se ele conseguisse ligaria no celular do meu irmão, e assim foi, quer dizer, mais o menos isso, pois tentei ligar algumas vezes do celular e meu irmão tentou ligar no telefone da minha tia que mora conosco. Depois de um tempo meu primo liga avisando que está quase chegando em casa.
As tentativas continuavam e só dava ocupado, mas de repente meu primo liga e diz "fui atendido, tô na espera ouvindo uma música". Neste exato momento eu comecei a pular e gritar, eu nem acreditava porque tudo isso ocorreu em somente uma hora após o início da venda. Eu sabia que depois das 13 horas embaixo daquele sol escaldante, enfim iria assistir esse show, afinal foi isso que eu esperei nesses últimos anos.
E tudo isso só me traz a certeza do quanto eu amo o U2 e se alguém tinha dúvida, agora já não tem.
Beijos,
Marina.

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial