Hagia Sophia

Hagia Sophia é uma Igreja que está localizada em Istambul, Turquia, além disso, em grego Hagia Sophia significa Santa Sophia, que é a suprema sabedoria, figura feminina da alma divina, metade mulher, metade anjo.

17.4.06

Um Texto de Uma Garota com TPM...

Às vezes não sei pq me sinto assim.
Você acredita que hoje eu pensei em me jogar na linha do trem? Claro, assim não o faria, mas é normal pensar algo desse tipo. Pensei como seria acabar com tudo, não irritar mais ninguém, nem ficar chateada, será que faria falta para alguém... pelo menos muita gente acharia bom não aturar aquela chata de TPM.
Às vezes penso se o nosso esforço será recompensado, como não sabemos o dia de amanha, tudo pode sair pelo ralo e ser em vão, então pq correr contra o tempo atrás de anseios alheios.
O dia todo esses fragmentos e alusões sem sentido passando pela cabeça, perguntas, desconfiança, ciúmes, nervoso e angústia... sentimentos que jamais pressupus possuir..
Ai..ai..ai.. estou enlouquecendo...até descer p/ mim e tudo ficar normal como se nada tivesse acontecido, mas o que fazer agora?

da garota que tem TPM fortíssima
C.B.

*C.B. é uma grande amiga da Paty, que prefere não ser identificada, com medo dos outros a acharem um pouco psicótica.

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial