Hagia Sophia

Hagia Sophia é uma Igreja que está localizada em Istambul, Turquia, além disso, em grego Hagia Sophia significa Santa Sophia, que é a suprema sabedoria, figura feminina da alma divina, metade mulher, metade anjo.

20.1.08

De novo

De novo e do mesmo jeito e sempre. Esse eterno retorno dos mesmos sentimentos e agônias que me deixam assim, parecendo uma idiota retardada que come o chocolate o dia inteiro e fica importunando as amigas com as suas indecisões. Meninas, saí com um carinha ontem. Um carinha tudo de muito bom! Fofo, inteligente, bonito, educadíssimo, e o mais importante ALTO, muito alto. Amei poder colocar o meu salto agulha ontem e me sentir protegida com o abraço dele. Um abraço diferente de todos os outros que eu já dei em um homem ( eu sempre falo isso né?? Esqueçam dos outros, o dele é realmente diferente). E aí, pós encontro, eu fico assim, pensando se ele gostou, se ele vai ligar, se ele quer me ver de novo e pensando no nome dos nossos filhos. Prometi que neste ano tudo seria diferente, que eu não ficaria com qualquer traste, que eu ia me tornar mais seletiva e principalmente que eu não ia me apaixonar. E cá estou eu, me torcendo pra não mandar uma mensagem no celular dele, falando o quanto ele é fofo e como eu quero vê-lo de novo. Tudo isso porque a porra da regra manda a gente sempre se mostrar segura e deixar o homem tomar as atitudes. Ele é quem tem que conquistar, correr atrás e ficar inseguro. Não posso telefonar, nem falar pra ele que o abraço dele me faz sentir protegida e o fato de ele ter só 20 anos não me incomoda, pelo contrário. Não vou falar nunca pra ele o quanto o ombro dele é a coisa mais linda e aquele óculos deixa ele com uma cara de boyzinho intelectual fantástica. Nem que ele é extremamente cheiroso e educado. E que ele me fez quebrar a única promessa que eu fiz esse ano, mesmo não acreditando nelas, a de não me apaixonar por um cara sem conhecê-lo muito bem. Aí eu lembro dos que eu conheço muito bem e são asquerosos, ou daqueles outros que eu sempre fui mega certinha e me deram um pé na bunda. Nunca me declarei pra ninguém e tb nunca dei certo com ninguém. E todas as minhas amigas arreganhadas com os namorados, os têm na mão. Cadê a regra? Existe regra? Segui-las é um meio de manter a postura e não escutar algo que talvez eu não queira, pq se eu mandar a mensagem, ele pode não responder ou dizer que não quer mais sair comigo. Mas ao mesmo tempo, esperar por uma coisa que pode não chegar, é uma resposta bem pior. O silêncio é terrível e me deixa com frio na espinha enorme, pq eu sempre aguentei tudo em silêncio e isso me transformou em uma mulher cheia de dúvidas e insegurança. Que saudades quando eu falava para o meu 1º namorado o quanto ele era importante pra mim e nem sequer me passava pela cabeça o fato de ele pensar ao contrário. O cara era um verdadeiro filha da puta, mas eu juro que não via maldade nele. E era sincera comigo e com ele. Hoje, os caras continuam filhas da puta e eu sou a maior delas, porque eu escondo de mim mesma o que eu sinto. Sofro e agonizo sozinha. Perdi a coragem e a personalidade pra acreditar em regrinhas e formulinhas mágicas que talvez funcionem para esse bando de desesperados que acreditam em coisas fabricadas. E delas a 1ª fórmula é: Deixe o cara tomar a iniciativa. Então tá, vamos tentar. Vou continuar me corroendo por dentro , mas não vou falar nada. Vamos ver se a maioria está certa. Vamos ver se ele quer me ver mais uma vez. E eu juro que eu conto pra vocês, se eu der mais um abraço naqueles ombros tão lindos.

Beijos

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial