Hagia Sophia

Hagia Sophia é uma Igreja que está localizada em Istambul, Turquia, além disso, em grego Hagia Sophia significa Santa Sophia, que é a suprema sabedoria, figura feminina da alma divina, metade mulher, metade anjo.

29.7.09

Returns

Olha só quem está de volta com muitas, mas muitasssss novidades!!!!!!

Depois de tanto tempo ausente, não poderia ser diferente também não é mesmo??? Consegui publicar uma crônica minha em um livro da Editora Nova Esfera cahamdo " Blônicas 2" - A vez dos Leitores, que é um projeto do site Blônicas ( muito bacana, entrem e confiram www.blonicas.zip.net), que reune 50 crônicas de autores diversos. Fiquei muito contente com essa conquista, de verdade!!!!!

Me matriculei no último, prestem atenção ÚLTIMO semestre da faculdade e isso significa que em dezembro já estarei formada!!!!!! Não vejo a hora para que isso aconteça, estou muito ansiosa mesmo, depois de tanta luta conseguir me formar na facul que eu tanto queria!

E a última novidade é que agora estou morando com o meu xuxuzinho Walter. Estamos morando aqui no Centrão da cidade, boca do lixo de São Paulo, mas aonde tem tudo perto, inclusive o meu trabalho, por exemplo, nem preciso pegar condução para chegar até lá. Isso é fantástico, ainda que agora eu esteja percebendo que andar na rua também não é lá muito fácil.

Estamos nos virando muito bem, com comida, limpeza de casa entre outras coisas que a gente não precisava fazer nas nossas casas e o amor, vai muito bem obrigada, o companheirismo e o afeto aumentou muito e está muito maior do que quando éramos só namorados. É muito gostoso chegar em casa, fazer a sua comida, assistir um pouco de tv, ler e conversar antes de deitar, dormir abraçadinhaaaaa....

A única coisa que mata é a saudade da mamis, mas eu ligo todo santo dia pra encher o saco, aí isso diminui.

Com esse turbilhão de coisas acontecendo não estou lendo muito e nem curti tanto assim as minhas férias pra descansar, mas foram mudanças muito bacanas que eu espero que permaneçam assim.

Mudei a carinha do blog um pouquinho, deixei ele mais cor de rosa que é o jeito como eu me sinto agora e espero voltar a escrever pelo menos uma vez por semana.

E é assim que eu volto a postar, mais feliz, com as mãos sempre secas de tanto lavar a louça e muito feliz de ter vontade de escrever de novo!

Beijos

Paty

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial