Hagia Sophia

Hagia Sophia é uma Igreja que está localizada em Istambul, Turquia, além disso, em grego Hagia Sophia significa Santa Sophia, que é a suprema sabedoria, figura feminina da alma divina, metade mulher, metade anjo.

22.6.08

Muito Prazer

Aquela rua não faz parte da minha vida, nem seus belos carros que ficam lá estacionados. Aquelas pessoas, geralmente mais velhas não sabem meu nome e eu nem sequer imagino como sejam as suas famílias. Aquele cantinho que eu lia meus livros não existe mais, nem as suas paredes que estavam sempre por pintar. Desfez-se aquele sentimento que demorou para se desprender de mim, ele se foi, talvez nunca mais o veja. Mas ele sabe quem eu sou, de onde eu vim, o que eu gosto e o que eu penso. Todo o resto me fala oi, me pergunta se estou bem, mas na verdade pouco se importam com isso. Aquele monte de amigas que ficavam horas no telefone comigo conversando sobre as nossas futilidades já casaram, ou não me ligam mais. Não porque não se importem comigo, pelo contrário, é que não tem mais o que discutir nem conversar. Somos pessoas diferente de quando nos conhecemos. Tive que aprender a ser diferente para me adaptar aos ois e tchaus diários de quem tá pouco se fudendo pra tudo. Na verdade ainda não aprendi a ser assim, mas aos poucos a gente vai se transformando eu sei que em breve eu conseguirei não sentir mais falta da época em que eu ficava doente e meus amigos da escola iam me visitar em casa e passavam a tarde comigo. Não sentirei mais saudades das festas surpresas de aniversário que me faziam e das briguinhas idiotas da escola que eram a coisa mais importante pra mim. Saudades da minha cachorra que ficava deitada do meu lado enqnt eu lia os livros da Agatha Christie a tarde toda, sem nda de mais importante pra resolver. Todos os meus vizinhos sabiam meu nome, qnts anos eu tinha, ainda que nem todos gostassem de mim. Mas para eles eu era alguém. Hoje sou só mais um corpo que transita por aí, cumprindo as suas obrigações para ser aceita em uma coisa que eu ainda nem descobri pra que serve e o que é.

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial