Hagia Sophia

Hagia Sophia é uma Igreja que está localizada em Istambul, Turquia, além disso, em grego Hagia Sophia significa Santa Sophia, que é a suprema sabedoria, figura feminina da alma divina, metade mulher, metade anjo.

24.5.08

Mais um dia

Mais um dia sem a sua presença. Poucos dias, eu sei, mas o suficiente pra eu ter certeza do quanto eu amo você. Sabe, fiquei insegura nas nossas últimas conversas sobre o futuro, pensei que talvez não estivesse disposta a aguentar a barra que em breve a gente vai passar. Vou ter que abdicar de muitas mordomias que eu tenho aqui comigo, minha vida vai mudar por completo e achei que talvez não fosse a hora certa, afinal, somos novos e temos muita coisa pela frente. Mas na verdade, eu cansei dessas coisas clichês que todo mundo vai querer falar pra gente e que agora não vão adiantar nada...Pq eu troco td p/ ficar com você, pra te fazer a pessoa mais feliz desse mundo, pra construir td ao seu lado, pra te ver crescer junto comigo e pra que a gente tenha uma família muito feliz. Nesse feriado eu descobri que a gente vale a pena e que cada lágrima que eu derrubei de saudades de você, me fortaleceu e me deu a certeza de que você é a pessoa que eu quero pra mim, lutando sempre junto comigo. Senti coisas q eu nem sou capaz de descrever, mas posso dizer que eu daria tudo agora pelo teu abraço e pelo teu beijo. Me dói pensar em você aí sozinho e essa insegurança é a coisa mais filha da puta que eu já senti na vida, espero que isso passe com o tempo. Espero tb que o tempo sirva p fazer meu amor por vc crescer sempre, que ele fortaleça a nossa relação e faça com que a gente conquiste td o que a gente quer, sempre com respeito. Você é a pessoa mais maravilhosa que apareceu na minha vida, tô com saudades da tua risada, do teu cheiro, do teu carinho, dos teus olhos castanhos e dos teus ombros que são a coisa mais linda do mundo. Ombros que eu não vejo a hora que entrelacem em mim, pra que eu me sinta só sua de novo. Obrigada por me fazer tão feliz e por ser tão companheiro.

AMO VOCÊ.

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial