Hagia Sophia

Hagia Sophia é uma Igreja que está localizada em Istambul, Turquia, além disso, em grego Hagia Sophia significa Santa Sophia, que é a suprema sabedoria, figura feminina da alma divina, metade mulher, metade anjo.

11.10.10

Ajuda.

O que acontece com a gente as vezes que nem a gente sabe explicar? Contando para qualquer pessoa o que acontece comigo vai parecer muito simples. Até eu vou sair mais tranqüila e pensar que estou fazendo tempestade em copo d’água, mas depois de uns minutos sozinha volto a sentir a mesma angústia.

Não dá mais pra conviver com isso. Essa é a única certeza que eu tenho até agora. Tá insuportável. Será que ele não percebeu aquele dia o meu olhar de desespero, pedindo com meu subconsciente pra ele me tirar disso tudo? Cada toque sutil, cada troca de olhar, cada palavra dita, tudo aquilo queria dizer muito mais do que foi dito. Mas não dava pra dizer.

É triste como o tempo passa e tudo dentro da gente muda, até chegar no ponto em que eu estou. Mudei muito. Só não tenho coragem pra assumir isso pra mim mesma e ter uma postura diferente. Tirar as amarras e fazer tudo aquilo que me dá na telha, sem medo de perder nada. Porque eu quero mesmo é ser muito feliz. E que os últimos sonhos que eu tenho se tornem realidade.

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial