Hagia Sophia

Hagia Sophia é uma Igreja que está localizada em Istambul, Turquia, além disso, em grego Hagia Sophia significa Santa Sophia, que é a suprema sabedoria, figura feminina da alma divina, metade mulher, metade anjo.

3.5.10

Criatividade

Todo dia quando eu acordo, tenho uma idéia nova na cabeça e logo em seguida eu penso " nossa, preciso passar isso para o papel". Mas daí eu tenho que levantar rápido, porque sempre acordo em cima da hora paratrocar de roupa rapidinho para vir trabalhar. Aqui parece que todas aquelas idéias que vieram comigo no caminho se dissipam e ficam obscuras. Aí tenho um dia igual ao de ontem e ao de amanhã, penso se vou ou não pra escola, porque cansa tentar ensinar, ( Oh, se cansa) , e volto pra casa pra dormir.

E aí amanhã começa tudo de novo, as idéias que surgem e do mesmo modo e somem como se tudo fosse parte da minha imaginação. Tô começando a achar que a rotina tá tão grande, que dá pra pensar que as idéias só surgem porque sabem que não irão ser transcritas. Por isso é que dá pra fazer poesia com o bairro tão judiado da Luz na minha cabeça, porque eu sei que aquilo só vai ficar na minha cabeça.

Preciso urgentemente mudar alguma coisa que eu ainda não sei o que é na minha vida, e acreditem, não seber o que é exatamente dá um puta desespero. Mas eu acho que uma hora eu descubro não é mesmo? Pelo menos, é isso que eu espero, porque tô me sentindo oca e vazia por dentro e por fora. Talvez precise parar de reclamar, porque é isso que eu mais ando fazendo ultimamente, ou de reparar em todas as coisas que me parecem medíocres em volta e deixá-las de lado. Pode ser...

Enquanto não descubro o que é que está me tirando a atenção de viver, fico aqui, tentando escrever alguma coisa que faça sentido, tanto sentido como fazem as coisas que me passam na cabeça pela manhã, equanto eu me vicio cada vez mais em cigarros.

beijos

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial