Hagia Sophia

Hagia Sophia é uma Igreja que está localizada em Istambul, Turquia, além disso, em grego Hagia Sophia significa Santa Sophia, que é a suprema sabedoria, figura feminina da alma divina, metade mulher, metade anjo.

1.4.10

Passado X Presente

De vez em quando dá uma sensação de cansaço e uma vontade de ir pra não voltar. Não voltar nunca mais, mas nunca mais mesmo. Acho que pra não ter aquela sensação de arrependimento depois das coisas que a menta fabrica.
Gosto de pensar detalhadamente naqueles dias, em cada gesto, em cada palavra dita, em cada sensação, em cada toque, que me entorpecia e fazia de mim uma verdadeira marionete de seus gestos. Eles decidiam exatamente cada sensação minha, e meu dia dependia daquilo pra se definir em bom ou ruim. E eu adorava aquilo, deixava tudo tomar conta de mim, sem que eu me desse conta do quanto tudo era estúpido.
Hoje eu gosto de lembrar. Mas é importante frisar que eu só gosto porque já passou, porque naquele tempo eu lutava incessantemente contra tudo aquilo, rezando para que tudo acabasse o mais rápido possível. É como uma droga mesmo, quando vc está nela vc quer sair , mas quando se liberta quer mais. Mas eu já passei da fase de abstinência e da negação e só acho divertido poder lembrar.
Lembrar que a gente amadurece, muda de vida, de perspectivas, de conceitos e muda o modo de enxergar a vida. Tudo fica mais simples e tangível e com humor consigo me lembrar daqueles dias em que tudo era tão obscuro e triste, tão triste quanto depender de um terceiro para ser feliz.

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial