Hagia Sophia

Hagia Sophia é uma Igreja que está localizada em Istambul, Turquia, além disso, em grego Hagia Sophia significa Santa Sophia, que é a suprema sabedoria, figura feminina da alma divina, metade mulher, metade anjo.

22.1.08

Simples Assim

Mandei a mensagem pra ele, não aguentei. Cansei das cartilhas de auto ajuda e de escutar as amigas que não aguentam mais me ver chorar cada semana por um menino diferente. Fui lá, firme e corajosa e mandei a mensagem que todas elas me disseram pra não mandar. Escrevi uma mensagem bem supérflua, algo do tipo " espero que a sua semana seja maravilhosa, beijos e boa noite". Como foi uma decisão que demorou um dia todo pra ser tomada, eu só enviei a mensagem às 11 e meia da noite. Obviamente ele não me respondeu no mesmo dia, o que me deixou super agoniada e esperando ansiosamente pela resposta dele, que não vinha.Mil coisas se passaram na minha cabeça nessas horas de espera, a de que ele não queria mais me ver, que eu n devia ter escrito nada, que ele nunca mais ia me ligar etc e tal. A porra do celular tocou umas 30 vezes durante o dia seguinte, só pra me deixar mais nervosa, e claro, nenhuma dessas vezes era ele respondendo. Até que na única hora em que eu larguei o meu mascote pra almoçar, quando volto e olho, o menino dos ombros lindos respondeu, dizendo que adorou me ver no final de semana, me desejou uma ótima semana tb e disse que me liga pra gente combinar algo. Suspirei aliviada e pensando como foi em vão as horas de agonia que eu passei pensando se ele responderia ou não. Claro que se ele não tivesse gostado ele não responderia, caso contrário ele responderia, como aconteceu. Não existe nenhum bicho de sete cabeças, nem joguinho alienado de conquista. Não adianta pedir a opinião de 58585 amigas, que quando a gente quer, vai lá e manda. E se ele quiser ele responde. ou seja, tá com vontade, vai lá e faça. Simples assim.

Beijos

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial