Hagia Sophia

Hagia Sophia é uma Igreja que está localizada em Istambul, Turquia, além disso, em grego Hagia Sophia significa Santa Sophia, que é a suprema sabedoria, figura feminina da alma divina, metade mulher, metade anjo.

1.3.11

Dubio

Porque tudo aquilo que é errado e misterioso chama mais atenção da gente? Não consigo mais falar em terceira pessoa e não consigo mais colocar no papel tudo aquilo que me vem a cabeça. Mas hoje deu vontade de fazer isso de novo. Deu vontade porque eu fiquei com muita vontade quando eu vi aquela foto, uma foto só e nada mais. E mais um monte de histórias junto a ela. E cada um fala uma coisa e a gente acaba que não sabe se é tudo mentira ou sensacionalismo barato de mídia para ganhar dinheiro e vender mais. O quarentão maluco que fala coisas desconexas, usa drogas, tem um barril de dinheiro e quer viver a sua vida como se aquele instante fosse o ultimo. Que delícia.delícia pensar em todos esses pecados capitais juntos e querer estar ali, se enaltecer de ter tudo isso só para você.ih, voltei a falar na terceira pessoa. Mas, ao mesmo tempo que a gente vê e gosta de assistir o circo pegando fogo a vontade que dá é de fazer um filho com ele e botar ele na linha, coisa de mulher né? Toda mulher quer um namorado pra mimar e um marido pra cuidar. ver ele fazendo carinho na nossa barriga grande de 9 meses e com o bebe no colo meses mais tarde.como a gente pode ser tão dúbio assim? Dá pra ter duas vidas? Dá pra fazer uma festinha e deixar a vida caseira e morna de lado? Ou dá pra parar de fazer festinha e deixar eu viver a minha vida com a minha família em paz, sem que nada interfira? Deixa eu experimentar essa droga com você e depois a gente jura que nunca mais faz isso?
O homem já tem um poder de escolha maior. Ele não precisa deixar de fumar aquele cigarro que o deixa tão sexy para se dedicar a uma vida em família. Ele pode ter os dois. E talvez é isso que mais me encanta,é o canalha que pode virar bonzinho de um segundo para o outro. É aceitar que eu nunca vou poder tê-lo, simplesmente porque ninguém o pode fazer. Mas a gente tenta incessantemente e é isso que nos mantêm vivos.
Viver uma vida repetitiva, igualzinho faziam meus pais e achar que estamos fazendo diferente, isso que nos mantêm vivos e é por isso que eu tenho vontade de acordar amanhã. Pra fazer o mais do mesmo. Talvez ele esteja certo em ser desconexo, melhor um segundo bem aproveitado do que morrer com um carnê de 30 parcelas pra pagar e o sonho não consumado da casa própria.

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial