Hagia Sophia

Hagia Sophia é uma Igreja que está localizada em Istambul, Turquia, além disso, em grego Hagia Sophia significa Santa Sophia, que é a suprema sabedoria, figura feminina da alma divina, metade mulher, metade anjo.

23.3.11

só me expliquem uma coisa: Por que a gente tem que se definir o tempo todo?

se eu leio um livro de "mulherzinha" eu sou futil, se eu leio Machado eu sou intelectual. mas e se eu gosto dos dois , eu sou o que? não pode?

se eu vejo comédia romântica eu sou estupida, se eu vejo um filme alternativo sou cool. mas e se eu adoro ver os dois?

deve ser muito chato você só gostar de um estilo de livro, de música, de filme. eu gosto do que eu acho que é bom pra mim. e isso me dá todo o direito de misturar nujma mesma panela, Sidney Sheldon, Machado, Marian Keyes, Oscar Wilde.

o tal do curti ou não curti do facebook também me irrita. a vida não se resume a sins e não, a curti ou não curti, vai ou não vai, fica ou não.

vou tentar exercitar as minhas reticências, mas minhas certezas e para de me auto definir o tempo todo. faz bem. o talvez, eu acho, pode ser, deveriam entrar mais nas nossas vidas. porque na verdade eu não tenho certeza de nada. só a de que eu vou morrer.

todo o resto pode ficar nas entrelinhas...

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial