Hagia Sophia

Hagia Sophia é uma Igreja que está localizada em Istambul, Turquia, além disso, em grego Hagia Sophia significa Santa Sophia, que é a suprema sabedoria, figura feminina da alma divina, metade mulher, metade anjo.

4.6.06

Pontos Finais

O que eu mais queria agora...Ô pergunta difícil de ser respondida...Não dá nem pra colocar ponto final no final da frase...Aliás, ta aí uma coisa que me irrita, quem não coloca ponto final quando a frase acaba. Brinco que agora o ponto final é opcional, você pode utilizar as reticências no lugar dele, afinal ninguém mais usa os pontos finais onde deviam!!!
Isso! Acho que descobri o que eu quero, colocar pontos finais na minha vida, acho que sei o porque agora dessa minha obsessão por eles.
Queria agora colocar pontos finais onde estão as reticências em mim. Olha só que lindo o nome PONTO FINAL!!! FINAL, isso significa então que acabou que não volta mais e o que interessa a partir de agora é só o futuro e o presente.
Mas o meu presente momento são reticências que não sei pra onde levarão e nem se servirão pra alguma coisa...
Sabe aquela sensação de vazio, vazio interior, que só você entende e mais ninguém? Mesmo se alguém quiser me dar um colo, uma ajuda, quiser me proporcionar momentos bons, nada disso me fará sentir diferente, pelo menos nesse momento.
Não dá tesão de levantar da cama, nem de me vestir, nem de ir trabalhar nem estudar aquilo tudo o que eu tanto detesto. Aí, volto pra única salvação, a única coisa que me fará sentir um pouco melhor: lembrar o passado!
Como era bom o modo como ele me olhava, e aquele emprego novo, quanta coisa ainda teria pra aprender nesse curso e quantas coisas boas ele ainda iria me proporcionar!!!
Como é bom esperar a semana toda pra chegar sábado e ir pra balada, comemorar nada e com a expectativa do que iria acontecer, de quem iria conhecer... Ansiar o futuro, e querer desfrutar de todos os momentos, pois eles estão sempre maravilhosos.
Aí do nada isso tudo passa, passa tão rápido que eu nem percebo e quando me dou conta tô sem vontade de nada, com reticências enormes que se postergam cada vez mais em mim, como fantasmas.
O que resta então? É parar de querer que tudo isso acabe logo e começar a colocar pontos finais na minha vida, um por um, eliminando como se fossem pedacinhos de papéis grudados com chiclete na alma, e só irão sair quando eu os tirar de lá.
Passou, passou e não volta mais, foram às interrogações, as exclamações e as reticências e só restarão pontos finais e PONTO.
bjs
Paty