Hagia Sophia

Hagia Sophia é uma Igreja que está localizada em Istambul, Turquia, além disso, em grego Hagia Sophia significa Santa Sophia, que é a suprema sabedoria, figura feminina da alma divina, metade mulher, metade anjo.

5.11.06

Resposta

Tantas e tantas vezes ensaiei para lhe escrever tudo isso que está embutido dentro do meu cérebro, escondido em algum canto dele que eu pensei que não fosse nunca mais tentar procurar.
Mas hoje você me deu esta oportunidade, o meu direito de resposta a tantos anos de tristeza e saudades de um tempo que nunca mais voltará.
Você hoje me pediu desculpas...será que merece? Já parou para refletir o quanto mudou a minha vida aquele dia em que o conheci? O quanto a minha vida se encheu de alegria, amor, paixão, sinceridade...você me fez conhecer tudo isso e ao mesmo tempo em que invadiu minha vida como um furacão, me tirou esses sentimentos de forma com que eu ficasse sem nenhuma resposta plausível. Acabou pra nunca mais voltar ainda que eu tente colocar toda a paixão que eu sinto por você em outra pessoa, isso só me faz ficar pior.
Paixão louca que eu não sei explicar, que domina todo o meu consciente, e quando te vejo tremo dos pés a cabeça sem conseguir me lembrar até mesmo do meu nome. Sempre que digo que acabou, algo dentro de mim diz que ainda não, que você ainda voltará e que eu ainda irei te sentir como daquela vez em que foi a 1ª pra você e pra mim também.
Somos sim querido, somos cúmplices e por mais que tenha me feito sofrer, não conseguiria ter raiva suas, por motivos muito particulares e por mais alguma coisa que eu não consigo explicar. Me enoja lembrar de como eu fui idiota nas suas mãos e como ainda me porto como uma idiota quando te vejo...me enoja lembrar que quando li o que me escreveu, lágrimas vieram aos meus olhos de um modo que eu não consegui controlar. Somos tão diferentes...Ás vezes penso que só corre atrás de mim para encher o seu ego, para ter certeza de que ainda sou sua e de que não o esqueci; para olhar nos meus olhos e ainda ver aquele brilho que nunca fica opaco na sua presença, pq ela pra mim é absoluta.
Posteriormente sei que isso irá passar e amanhã quando deletar o seu email tudo voltará ao normal...mas hoje sem saber, mais uma vez você venceu. Não vou lhe responder diretamente e sinceramente a coisa que eu mais desejo é que você saia do meu coração, da minha vida e que ela volte ao normal...mas aí eu penso bem e acho que não, você me fez sentir coisas boas também e ainda que eu pense que o que você sente talvez não seja na mesma ordem do que o que eu sinto, saiba que toda a dor que me fez sentir foi de grande aprendizado na minha vida.
Desculpo você sim, não teria porque não desculpar, mas discordo que ainda temos o que falar. Não temos mais, somente temos o que lembrar, mas sozinhos, nunca juntos para que as feridas não se abram novamente.
Obrigada por me fazer descobrir um sentimento tão lindo, mas que infelizmente foi somente uma vez. Não me atreveria a deixar você invadir minha vida nem ao menos indiretamente; melhor que fique tudo como está, sem notícias, sem contatos , sem lágrimas e sem você vencer mais uma vez, como em todas as outras em que te respondi e deixei você saber o quanto ainda é especial na minha vida, que sempre retorna aquele dia de outubro de 5 anos atrás, com aquela roupa que eu nem me lembro mais. Dessa vez será diferente.
Essa resposta não vai pra você, mas para o meu coração que está um pouco mais amargo e ao mesmo tempo aliviado de saber que ainda se lembra de mim, se lembra de tudo o que passamos juntos em uma fase muito bacana de nossas vidas.
Mas a minha resposta hoje pro meu coração é sim, está desculpado mas longe de mim, e de tudo que me cerca.
Casa nova, vida nova, conceitos novos e respostas novas para perguntas que surgem na minha vida de forma com que eu amadureça e consiga pelo menos desta vez, deixar você sem uma resposta.

bjs

Paty