Hagia Sophia

Hagia Sophia é uma Igreja que está localizada em Istambul, Turquia, além disso, em grego Hagia Sophia significa Santa Sophia, que é a suprema sabedoria, figura feminina da alma divina, metade mulher, metade anjo.

7.12.06

Você já amou?
Horrível, não? Você fica tão vulnerável... O peito se abre e o coração também.
Desse jeito qualquer um pode entrar em você e bagunçar tudo, você ergue todas essas defesas e constrói essa armadura durante anos, para que nada possa causar mal.
Então, chega uma pessoa idiota igual a qualquer outra, entra em sua vida idiota e você dá a essa pessoa um pedaço seu. E ela nem pediu.
Um dia qualquer essa pessoa faz alguma coisa boba como beijar você ou sorrir. E de repente, sua vida não lhe pertence mais. O amor faz reféns, entra em você, devora tudo o que é seu e te deixa chorando no escuro.
Por isso, uma frase simples como “talvez devêssemos ser apenas amigos” ou “muito perspicaz”, vira estilhaços de vidro rasgando seu coração. Dói. Não só na imaginação ou na mente, é uma dor na alma, no corpo, uma verdadeira dor que entra em você e destroça por dentro. Nada deveria ser assim. Principalmente o amor.

* Esse texto é do meu amigo Igor, filosofo desde que nasceu, mas ainda não percebeu...rsrsrsrsrs Achei o texto bacana e postei aqui!!!

bjs

Paty