Hagia Sophia

Hagia Sophia é uma Igreja que está localizada em Istambul, Turquia, além disso, em grego Hagia Sophia significa Santa Sophia, que é a suprema sabedoria, figura feminina da alma divina, metade mulher, metade anjo.

20.1.09

Todos tem o direito de ser feliz

- Que livro vc está lendo???
- " Todos tem o direito de ser feliz"
- hun, deve ser bem legal.

E a cabeça que não trabalha mais, só tem o ócio como melhor amigo, o que faz com que 1001 bobagens passem por ela durante o dia. O e-mail que não deveria ser respondido, o dinheiro que não deveria ser gasto, a melhor maneira de incomodar depois que lavam esse cérebro com inutilidades.

Deve ser maravilhoso ser util, não ser somente espectadora medíocre que detesta as pessoas e faz de td para que os outros se afastem dela. Feliz da moçinha que lê o livro citado acima, que pensa que pode ser feliz lendo esse livro que ela ganhou no amigo secreto do trabalho. Aí o cérebro pensa " que porra de amigo secreto do trabalho o caralho". E infelizmente é verdade, todos se odeiam durante um ano todo para trocarem presentes depois. E um monte de presente lixo como este livro que não servem pra nada. Radical??? Talvez, mas sincera pelo menos. Cérebro vazio é a casa do diabo, dizia minha vó e é verdade. O cérebro vazio te faz detestar todo mundo, te faz amarga e invejosa como nunca foste. Ele só quer energia e suga todo mundo para que ela seja suprida o quanto antes. Quer seu calor, seu suor, seu sorriso, sua boca, seu toque, tudo até ele se cansar, aí, quando ele te pedir você para tá? Por favor não o faça pedir duas vezes. Ou então dê a ele uma ocupação para distração. Ensine-o a fazer tricô, a desenhar, tentar aprender inglês desde o verbo To be. Só não dê esses livros de auto ajuda que o deixam mais oco ainda. E quanto mais oco estiver mais irá te sugar, mais irá te cansar, pode apostar. Acho que esse cérebro quer é paz, um tempo, um descanso de tudo. Acho que eu vou dar um livro pra ele ler. Mas tem q ser um legal e não esses ganhados de amigo secreto. Quem sabe quando este cérebro se aceitar mais ele aceite mais o próximo. Ou não.