Hagia Sophia

Hagia Sophia é uma Igreja que está localizada em Istambul, Turquia, além disso, em grego Hagia Sophia significa Santa Sophia, que é a suprema sabedoria, figura feminina da alma divina, metade mulher, metade anjo.

9.6.07

Ao som deles

É inacreditável tudo que está acontecendo esses dias. E ao som deles que eu nunca deixo de escutar, é que de novo eu escrevo sobre o velho, que está sempre presente dentro de mim.
As coisas mudaram sim, estou ocupando mais a minha cabeça, conheci pessoas diferentes, estou trabalhando, estudando aquilo que sempre me apaixonou. Deveria estar muito feliz e estou. Mas estou também com um buraco enorme vazio dentro de mim que não para de me incomodar.
Queria poder preenchê-lo e estou fazendo o possível mas as pessoas não colaboram com isso.
Aí eu vou fingindo que nada está acontecendo, indo sempre pra frente com algumas bolhas no pé e dando algus tropeções que me fazem sentir o último dos seres humanos.
Aí eu lembro de quando eu tinha 14, 15 anos ,me dá saudade e eu começo a escutar Chili Peppers, pq qnd eu os escuto tudo parece melhorar um pouco. Aí eu lembro dele, de quando eu tinha 14, 15 anos. E começo a ficar mal. Tento pensar no presente e lembro dele que semana passada não deu sinal de vida, nem nessa.
Tento desviar meu pensamento pra ele que hoje quase me fez chorar. Simplesmente porque não dá pra entender...não consigo me ver com ele, nem longe dele. Não quero mais ficar com ele, mas não me vejo não escutando as suas piadas comigo. Gosto das suas graças, do seu jeito irritante, do seu sorriso, do seu cheiro, das suas piadas, da sua confusão, da sua birra, gosto de quando ele me faz pensar que a vida não é tão complicada assim como eu penso, só com o seu abraço. Me contento com tão pouco quando estou perto dele, pq é isso, nada além disso. Me odeio quando penso que isso tudo pudesse dar certo e fico triste quando chego a conclusão de que isso não vai dar em nada.
Incrível como ele faz um mistério de tudo, e mais incrível é eu achar que talvez possa sim dar certo e tentar mais uma vez, ir contra aquilo que a minha cabeça me diz e fazer o que o meu coração manda, que é ir em frente, tentar e tentar de novo, ao som dos Chili Peppers, que me lembram tanto ele e as suas gracinhas que eu tanto gosto.