Hagia Sophia

Hagia Sophia é uma Igreja que está localizada em Istambul, Turquia, além disso, em grego Hagia Sophia significa Santa Sophia, que é a suprema sabedoria, figura feminina da alma divina, metade mulher, metade anjo.

2.7.07

Let It Be

Let it be......e eu aqui cantando essa música down a manhã toda, com essa dorzinha chata e incômoda que já se alastrou pelo corpo.
A manhã está até bonita, mas a porra da saudade daquele mês, está doendo...e o engraçado é que eu não estava nem aí!!! Estava doida pra arrumar um emprego e começar a estudar e agora que consegui, não quero mais.
Respirando o oxigênio desse ar condicionado que faz com que eu nem me lembre de como era a minha garganta há uns meses atrás e deixa meus olhos secos e doendo é que eu escrevo esse texto tão igual aos outros, que sempre possuem algo que me incomoda e me deixa assim, insuportável. Posso ser insuportável pra ele, mas tudo o que acontece ao longo dia dia tb é insuportável. Esse frio incondicional, esse perfume que me deixa enjoada, apertos de mãos, sorrisos falsos, cabelos lisos e sempre brilhando, esse sapato apertado que deixa meu pé horrível, aqueles porta toalhas que nunca funcionam, o almoço por quilo, o cartão empresarial, a risada arrogante, o jeito imponente, a superioridade, a meta a ser alcançada todo mês, a gravata, o ponto pra bater o cartão, e as infinitas horas perdidas na frente do computador, que poderiam ser substituídas por qq outra bobagem menos idiota que essa.
Tô com saudades de escutar Jamie Cullum a tarde e a noite inteira, de ler os livros do Wilde e do Saramago, e ficar refletindo por horas e horas.
Queria aquela ânsia de volta, do que viria pela frente, pq agora a frente tá me decepcionando...era só isso??? São as mesmas coisas, os mesmos problemas, a mesma chateação sem tempo para reflexão.
Queria que ele fosse daquele jeitinho que eu pensava, e queria estar ansiosa como eu estava quando o conheci, triste por saber que aquele momento não era o momento. Só sei que nesse momento o que eu mais queria era tirar tudo o que está me incomodando, e me sentir completa sem essas bobagens que as pessoas dão importância maior que deveriam. Viver bem, sem precisar dele, do carinho que não existe, dos beijos que não completam e das risadas que sempre batem na parede e voltam pra garganta. Viver como eu queria quando tinha meus 15, desencanada e pouco me fudendo para o que fossem pensar das minhas maluquices. Ele me lembra bem essa minha fase, quando eu era eu e não estava contaminada com essa sujeira toda.
Agora pouco me resta fazer, senão seguir esse curso idiota, com esse bando de idiotas, pra conseguir alguma posição idiota e talvez arrumar um idiota que me faça sentir idiota igual aos outros.
Quem ler meia dúzia de textos do blog, deve se sentir cansado das mesmas reclamações, que são sempre pelos mesmos motivos, confesso que eu tb me canso de mim às vezes, mas infelizmente eu penso um pouco, e não consigo ver só aquilo que os outros veem, senão estaria escrevendo sobre auto ajuda, ou dançando axé em alguma academia com bombados pagando um pau pra minha cintura malhada. Isso pra maioria é ser feliz.
Enqnt isso eu começo meu dia, tentando tirar esse monte de bobagem da cabeça e tentando me lembrar só daqueles momentos bons, que a gente tava conversando ontem, que na verdade, são os que realmente valem a pena e me fazem querer continuar no meio dessa bagunça toda.

bjs

Paty