Hagia Sophia

Hagia Sophia é uma Igreja que está localizada em Istambul, Turquia, além disso, em grego Hagia Sophia significa Santa Sophia, que é a suprema sabedoria, figura feminina da alma divina, metade mulher, metade anjo.

24.5.08

Mais um dia

Mais um dia sem a sua presença. Poucos dias, eu sei, mas o suficiente pra eu ter certeza do quanto eu amo você. Sabe, fiquei insegura nas nossas últimas conversas sobre o futuro, pensei que talvez não estivesse disposta a aguentar a barra que em breve a gente vai passar. Vou ter que abdicar de muitas mordomias que eu tenho aqui comigo, minha vida vai mudar por completo e achei que talvez não fosse a hora certa, afinal, somos novos e temos muita coisa pela frente. Mas na verdade, eu cansei dessas coisas clichês que todo mundo vai querer falar pra gente e que agora não vão adiantar nada...Pq eu troco td p/ ficar com você, pra te fazer a pessoa mais feliz desse mundo, pra construir td ao seu lado, pra te ver crescer junto comigo e pra que a gente tenha uma família muito feliz. Nesse feriado eu descobri que a gente vale a pena e que cada lágrima que eu derrubei de saudades de você, me fortaleceu e me deu a certeza de que você é a pessoa que eu quero pra mim, lutando sempre junto comigo. Senti coisas q eu nem sou capaz de descrever, mas posso dizer que eu daria tudo agora pelo teu abraço e pelo teu beijo. Me dói pensar em você aí sozinho e essa insegurança é a coisa mais filha da puta que eu já senti na vida, espero que isso passe com o tempo. Espero tb que o tempo sirva p fazer meu amor por vc crescer sempre, que ele fortaleça a nossa relação e faça com que a gente conquiste td o que a gente quer, sempre com respeito. Você é a pessoa mais maravilhosa que apareceu na minha vida, tô com saudades da tua risada, do teu cheiro, do teu carinho, dos teus olhos castanhos e dos teus ombros que são a coisa mais linda do mundo. Ombros que eu não vejo a hora que entrelacem em mim, pra que eu me sinta só sua de novo. Obrigada por me fazer tão feliz e por ser tão companheiro.

AMO VOCÊ.

22.5.08

Ainda Não Captei

Abrindo a boca e contraindo os músculos de dois em dois minutos. Assim que eu ando passando a maioria dos meus dias, com o pensamento bem distante dessas paredes geladas com pessoas felizes por baterem seu ponto e almoçarem com cartão empresarial. Pessoas felizes por acordarem com seu despertador daquele celular de última geração que não serve pra mais nada além de fazer e receber ligações. Felizes por enfrentarem fila para condução, para almoçar, para entrar na empresa, para entrar na universidade, para ir ao banheiro, para pagar conta, para resolver problemas. Felizes por poderem comprar livros de auto ajuda para tornarem-se mais felizes e contentes do que já são. Felizes por fazerem parte de um grupo e serem aceitos pela maioria. Felizes por terem ido semana passada naquela baladinha superrrrr massa com pessoas cools e terem "passado o rodo" na festa inteira, com aquele bando de gostosas dando mole. Felizes por andarem com a sua pastinha embaixo do braço esperando uma promoção no trabalho para encherem mais ainda o cú do partão de dinheiro para que ele usufrua com a sua vidinha medíocre mais muito, muito mais bem aproveitada do que a minha. Felizes por serem brasileiros, da terra abençoada por deus, terra do samba, do carnaval, da mulher sarada e da malandragem. Felizes por passarem mais tempo na rua, entre trajetos e avenidas, salas fechadas e de aula, do que na sua própria casa com seus familiares. Felizes por terem uma religião e uma vaga no céu com o senhor jesus cristo filho de deus, que se fudeu tanto pra nada, porque desde aquela época tudo continua a mesma merda. Com a excessão de que a cada dia que passa, mesmo com o horror do lado, as pessoas com seus olhos que não enxergam além da bolha de um metro e meio que está envolta nelas, acham que são felizes. E são. E talvez eu tenha inveja de td isso dessa felicidade que irradia tanto que eu ainda não consegui captar.