Hagia Sophia

Hagia Sophia é uma Igreja que está localizada em Istambul, Turquia, além disso, em grego Hagia Sophia significa Santa Sophia, que é a suprema sabedoria, figura feminina da alma divina, metade mulher, metade anjo.

7.7.10

Quatro Anos

Faz pouco mais de quatro anos desde que eu começei a escrever nesse blog. Nem parece.

Estava lendo alguns posts antigos e em alguns deles nem consigo me reconhecer mais, de tanto tempo que já faz. Como eu era insegura e não soube aproveitar melhor cada minutinho da minha vida. Hoje eu leio e dou risada, como em alguns posts ele foi o tema principal e hoje nem sequer faz mais parte de mim e como eu conseguia fazer poesia com cada situação absurda e bizarra. Eu conseguia dramatizar o que na verdade era muito simples, eu era muito feliz! Lia bastante, tinha um emprego razoável para uma menina da minha idade, não tinha maiores responsabilidades, não sabia o que esperar do amanhã, escutava muita música e estava com uma porção de coisas novas acontecendo todos os dias, que certamente não acontecerão mais. Não porque eu não queira, mas porque já foi a fase de experimentar coisas novas e fazer maluquices, acho que não tenho mais coragem. Prefiro contar a história que já foi e felizmente deu certo, do que escrever outra.

Se bem que a minha história atual é bem bacana também e talvez eu nem tenha mudado tanto assim. Um pouquinho mais responsável, porque agora preciso pagar as minhas contas e lavar a minha louça, mas o fato de eu agora saber fazer um bom arroz não significa muita maturidade também, alias, não significa nada.

Li aqui que comentei a ultima Copa do Mundo e já estamos prestes a acabar outra, e não consigo perceber que já se foram quatro anos. Me formei, me formei de novo, arrumei um emprego, fui mandada embora, entrei em outro, não consegui aprender inglês mas ainda estou tentando, saí da casa dos meus pais, estou quase casada...mas tem algumas coisas que não mudam. Continuo não torcendo pelo Brasil!!!!!
Aliás, Copa sem graça, muita violência desnecessária e a sensação de que foram alguns pequenos detalhes eu continuo lá, sentada, olhando o Zidane dar a cabeçada no Materazzi , enquanto eu pensava se ia ou não no cinema com ele.