Hagia Sophia

Hagia Sophia é uma Igreja que está localizada em Istambul, Turquia, além disso, em grego Hagia Sophia significa Santa Sophia, que é a suprema sabedoria, figura feminina da alma divina, metade mulher, metade anjo.

18.10.10

Mudanças

Nem sei se já tem algum post com esse nome no blog, mas tenho quase certeza de que sim, afinal são mais de 4 anos e muitas mudanças já ocorreram. E eu que detesto colocar títulos nas coisas, devo ter tido a brilhante e original idéia de já ter posto esse aqui em algum lugar.
Tô muito diferente de semana passada pra cá. Fui pra praia ontem, bate e volta e senti que alguma coisinha dentro de mim mudou muito.
Estou mais otimista, mais tranquila, mais empolgada com o meu trabalho e com o meu relacionamento. Estava sentindo tudo muito apagado e achava queas coisas precisavam de algumas mudanças. Mas eu vi que quem precisava de mudanças na verdade era eu. Eu é que estava encanando com tudo na minha vida, com medo do trabalho novo, medo de brigar e achando que estava tudo fora do lugar.
Na verdade o que estava faltando era um pouco de calma e paciência e dar realmente o valor aquela pessoa que te conheçe como você é, e não aquela pessoa que te acha superficial e descartável, o que infelizmente acontece com a maioria. Tinha me esquecido disso depois de tanto tempo namorando. Mas é assim mesmo, vivendo e aprendendo.
Bom é isso, acho que meu inferno astral passou. Só a crise dos 24 que eu ainda não superei, não consigo acreditar que já estou com 24 anos e ainda não conquistei certas coisas, como por exeplo, aprender a dirigir. Mas essas coisas bobas a gente resolve logo não é? E que esse seja o melhor dos anos da minha vida!
Beijos
Paty