Hagia Sophia

Hagia Sophia é uma Igreja que está localizada em Istambul, Turquia, além disso, em grego Hagia Sophia significa Santa Sophia, que é a suprema sabedoria, figura feminina da alma divina, metade mulher, metade anjo.

20.4.06

Onde Eu Gostaria de Estar Agora

No calor do sol vermelho da Califórnia apimentada, era aonde eu gostaria de estar agora quietinha, em uma praia, os escutando, era aonde eu gostaria de estar.
Sentindo aquela sensação leve, de que o mundo é belo, e esquecer de todas as coisas ruins que me rodeiam, dos sentimentos amargos que insistem em criar raízes e se postergarem dentro de mim.
Quando eu os ouço tudo isso passa , como em um encanto vou pra outro mundo, viajo sozinha, como se estivesse entorpecida, em êxtase num universo paralelo, sensação inexplicável essa que me domina, e a cada vez como se fosse a primeira, com uma fúria incrível. Suas músicas me levam para baixo, para um abismo, me fazem viajar ao redor do mundo, é algo como estar do outro lado, em um tempo e espaço diferentes, e cada segundo se transforma em um delicioso minuto que eu anseio pra que nunca acabe.
Suas letras cheias de sexo, açúcar, e sangue me passam uma energia mágica, e suas melodias são minhas melhores amigas.
Várias vezes ao dia, eles me vêem a mente, ora quando observo atrás do sol, ora quando vejo pessoas miseráveis debaixo de uma ponte, no belo e no grotesco, no dia e na noite, no calor e no frio, pois eles são antagônicos.
Eles são a cicatriz que eu levarei por toda a minha vida, por todos os cantos do mundo em que for, estarão comigo, seja em Hollywood ou em uma escola católica de garotas, os meus amáveis meninos que lutam como bravos continuarão a tornar a minha vida mais alegre, e a me transmitir todas as suas experiências em formas de belas notas musicais, que nunca esquecerei, notas que me transformaram de menina para adolescente, de adolescente para mulher, e me acompanharão por toda a minha existência.
Gostaria de estar na tão citada e bem conceituada Califórnia, a Califórnia da fornicação, do cinema, do sol, do capitalismo, a Califórnia que influência o mundo todo com sua cultura, e os serviu de tantas belas inspirações.
Talvez lá, suas músicas me tragam uma nova sensação, e me façam enxergar a alma das pessoas de uma forma diferente, da forma com que eles me mostram suas almas, almas cheias de cicatrizes, mas mesmo assim tão belas em todas as suas nuances.
É assim que os tentei descrever, pois eles são indescritíveis e sem sentido, mesmo fazendo para mim todo o sentido do mundo, são assim os Red Hot Chili Peppers.

Beijos
Paty 18/04/2006

17.4.06

Um Texto de Uma Garota com TPM...

Às vezes não sei pq me sinto assim.
Você acredita que hoje eu pensei em me jogar na linha do trem? Claro, assim não o faria, mas é normal pensar algo desse tipo. Pensei como seria acabar com tudo, não irritar mais ninguém, nem ficar chateada, será que faria falta para alguém... pelo menos muita gente acharia bom não aturar aquela chata de TPM.
Às vezes penso se o nosso esforço será recompensado, como não sabemos o dia de amanha, tudo pode sair pelo ralo e ser em vão, então pq correr contra o tempo atrás de anseios alheios.
O dia todo esses fragmentos e alusões sem sentido passando pela cabeça, perguntas, desconfiança, ciúmes, nervoso e angústia... sentimentos que jamais pressupus possuir..
Ai..ai..ai.. estou enlouquecendo...até descer p/ mim e tudo ficar normal como se nada tivesse acontecido, mas o que fazer agora?

da garota que tem TPM fortíssima
C.B.

*C.B. é uma grande amiga da Paty, que prefere não ser identificada, com medo dos outros a acharem um pouco psicótica.