Hagia Sophia

Hagia Sophia é uma Igreja que está localizada em Istambul, Turquia, além disso, em grego Hagia Sophia significa Santa Sophia, que é a suprema sabedoria, figura feminina da alma divina, metade mulher, metade anjo.

22.6.07

Outono

Nesse dia que amanheceu nublado com pessoas super bem agasalhas, saí de casa apenas com uma blusa três quartos branca. Calça pescador e um sapato preto scarpan pra dar um ar chique na roupa simples. As unhas vermelhas ainda bem feitas e um brinco barato pra dar um charme.
Foi assim que eu saí de casa pra mais um dia cheio de acontecimentos, acontecimentos que já viraram rotina e os problemas apenas mudam de nome, pois ainda são os mesmos.
Agora o sol já abriu, está calor e as pessoas aquecidas o suficiente para tirarem seus casacos postos pela manhã. Mas eu ainda sinto frio, ainda sinto aqueles arrepios contínuos que me incomodam a todo momento,e são inexplicáveis. Hoje foi a primeira vez que eu me descrevi em tanto tempo. Pouco importa para mim ultimamente os meus detalhes, o meu cheiro, a minha unha ou o meu cabelo que eu demoro tanto pra fazer. Pouco importa os meus cílios grandes e bem delineados,e o meu perfume novo. Pouco importa o gloss que tem brilho que eu comprei semana passada e deixa a boca com um destaque lindo. Pouco importa a sobrancelha bem feita, e o decote pra chamar atenção dele.
Ando esquecendo realmente quem eu sou, pra que tantos detalhes se não reparo em nenhum deles, para chamar a atenção de quem ou ao menos para que. Acho que por isso, acabo não percebendo que existem sim algumas saídas para esses arrepios que estou sentindo. A solução é simples, apenas olhar para dentro, e entrar naquele buraco vazio e fundo que ecoa todo o tempo e me faz sentir dores constantes. Dor de não sei o que.
Quem sabe assim eu não perceba a beleza das manhãs nubladas e saia vestida em homenagem ao outono, abra um sorriso e tire o casaco quando o sol sair, aquecendo o coração e a alma das pessoas normais.

Abstrato

Detesto o modo como me irrita e me deixa confusa, detesto quando não está afim de falar comigo e não diz aquilo que eu gostaria de escutar, detesto quando vc me deixa falando sozinha ou me chama de infantil. Detesto o seu sarcasmo, a sua irnoia, a sua estupidez e a sua clareza que fazem questão de se perder nos meus pensamentos se misturando com as coisas que eu mais adoro em vc.
Adoro quando vc me faz rir, adoro quando vc me tira do sério, adoro quando vc fala aquilo que eu quero escutar, adoro quando vc me faz carinho, adoro o seu beijo, adoro seu abraço, seu cabelo, seus olhos, adoro quando aquilo tudo está acontecendo e sinto vc me beijando ainda me fazendo sentir coisas que eu desconhecia. Adoro quando me pego pensando em vc e abro aquele sorriso bobo, que eu pensava que nunca mais abriria por ninguém. Adoro quando penso que isso tudo vai dar em nada, porque é para lá que todas as coisas vão.
E aí, depois de te odiar e te adorar simultâneamente e intensamente, eu fico vazia de novo. Saem todos esses sentimentos de mim e o que eu posso sentir por vc nesse momento talvez seja a indiferença, e penso que ainda que eu ache q esteja sentindo algo, essa sensação momentânea é como algo ilícito, falso, ilusório e eu cada vez mais me engano e engano meus sentimentos, tentando preencher esse vazio com o seu vazio, que não me acrescenta e nem quer acrescentar, que veio do nada e vai para o nada, que é somente naquele momento que me irradia e depois, quando eu desperto do transe imagino que talvez nada tenha valido a pena.
Preciso colocar alguns pontos finais na minha vida, só não sei como colocar um em você, pois não sei o seu limite para comigo, e cada vez que eu tento te tirar de mim, vc preenche mais um buraco vazio do meu coração. Cada minuto pensando em vc é tempo de riso, porém tempo perdido, riso falso e sem sentido.
Você para mim é asbstrato e a única coisa que me alivia é saber que ainda que sejamos totalmente opostos, somos parecidos, e eu tb sou abstrata, logo sei que no minuto que eu menos esperar tudo isso irá passar como se nada tivesse acontecido e essa antagonia que eu sinto por vc, será algo do passado.
Só temo que o enredo da história permaneça e mudem os personagens.