Hagia Sophia

Hagia Sophia é uma Igreja que está localizada em Istambul, Turquia, além disso, em grego Hagia Sophia significa Santa Sophia, que é a suprema sabedoria, figura feminina da alma divina, metade mulher, metade anjo.

14.9.10

10 motivos pra você adotar um bichinho de estimação

Buenas, nunca fui adepta aos bichinhos de estimação, principalmente porque eram muita responsabilidade, imagina eu que não arrumava nem a minha cama ficar cuidando de um ser totalmente dependente de você.
Comprei um coelhinho em um pet shop, naqueles dias em que a gente surta e equanto não consegue aquilo que acabou de meter na cabeça não sossega sabe? E o mais legal de tudo é que eu não me arrependo nem um pouco!
A minha atitude foi sim precipitada, mas o meu amor pelo Fred ( queria uma fêmea, pra chamar de Frida, como só tinha macho ficou Fred mesmo), é incondicional e realmente vale a pena o trabalho que ele dá.
- Bichinhos são uma ótima companhia quando estamos sozinhos;
- Eles sempre vão querer carinho;
- Ficam felizes quando você chega em casa;
- Você se sente bem de fazer o bem a um bichinho tão indefeso;
- Você se sente mais motivado;
- Mais amado;
- Aprende a ter mais responsabilidade;
- Fica mais sensível;
- Mais humano;
- Eles deixam a sua vida muito mais feliz!
Juro mesmo que nunca pensei que um bichinho fosse me trazer tantas alegrias e agora o que eu mais queria era ter uma casa maior pra poder pegar mais um. rs
Se você já tem seu animalzinho, cuide dele com muito carinho e se não tem, vale a pena tentar. Veja suas condições e escolha o pet mais adequado ao seu estilo de vida. E boa sorte!