Hagia Sophia

Hagia Sophia é uma Igreja que está localizada em Istambul, Turquia, além disso, em grego Hagia Sophia significa Santa Sophia, que é a suprema sabedoria, figura feminina da alma divina, metade mulher, metade anjo.

27.2.07

Mais uma vez

Mais uma vez as coisas acontecem do mesmo jeito que era no ano passado e do mesmo jeito que era no ano retrasado.
As vezes fico surpresa, mas no fundo no fundo sabia que era isso mesmo que ia acontecer sabe? A gente sabe de algumas coisas sem precisar pensar muito, sabe porque sabe, sabe?
Mas no geral eu tô legal...foi só naquele dia, e naquela hora, depois passou. Passa e eu dou mais valor as coisas que estão ao lado e vejo o quão idiota eu fui naquele momento de pensar em alguma possibilidade bizarra de que pudesse ser.
E acabo prestando mais atenção nas pequenas coisas que sempre estiveram ali, mas eu fazia questão de não enxergar. Falar com ele se torna mais agradável, aquela perspectiva do dia de amanhã é muito mais atrativa e cada detalhe no fim faz com que eu fique mais contente.
Talvez isso tenha acontecido mesmo para que eu me fortaleça, a gente precisa de um chacoalhão para levantar. Talvez eu tenha caído porque fui idiota mesmo, mas eu prefiro pensar na possibilidade de que minha bolha egocêntrica já está com um rasgo enorme e muitas pessoas entram nela a cada dia. Bom, gente nova, idéias novas, discussões novas, histórias novas.
Entre essas pessoas novas, algumas em especial já conquistaram meu coração, ora por afinidades, ora pela demontração de amizade. Alguns distantes, alguns perto, alguns que sempre estiveram ali do meu lado e que eu não tenho como agradecer.
Mais importante do que ele ou sua idiotice que cresce a cada dia, mais importante do que o seu egocentrismo que chega a ser imoral, mais importante do que a falsa expectativa q ele sempre cria, são as outras pessoas que estão ao meu lado, e que eu tenho só uma palavra que defina isso que é indefinível...amizade.
bjs
Paty