Hagia Sophia

Hagia Sophia é uma Igreja que está localizada em Istambul, Turquia, além disso, em grego Hagia Sophia significa Santa Sophia, que é a suprema sabedoria, figura feminina da alma divina, metade mulher, metade anjo.

19.1.07

Trio que causou no ano novo bem representado pela artista Marina

Prometo tentar cumprir!!!!

Bom, o título já começou mal, afinal prometer e tentar são coisas paradoxas. Se você promete TEM q cumprir e não simplesmente tentar. Tentar a gente tenta ser feliz, tenta ganhar dinheiro, tenta ganhar aquela aposta louca e nem sempre consegue.
Mas como eu sou contra promessas, apenas tentarei cumpri-las ok? Se não der certo eu não disse com certeza que cumpriria mesmo...hehehe
2007 para mim começou com o pé direito!
Ao lado de gente que eu adoro demais, passei a virada e com aquele vestido que eu queria tanto!!haha Depois fui pra praia e pulei as sete ondas, puta sensação boa me deu naquela hora que eu tava no meio do mar as duas da madrugada...lindo, lindo, lindo simplesmente lindo!
Depois, teve show do Teatro Mágico, que eu tava afinzona de ver e finalmente consegui e o melhor de tudo: na PRAIA! Pintei meu rostinho de palhaça e fui lá com o pessu ver os caras arrebentando no palco, melhor impossível!
Fiz um investimento ótimo com o meu pobre $$ e comprei meu cd do Jamie Cullum (MARAVILHOSO) que vai gastar de tanto que ta tocando, rodando mais que bolsinha de puta.
Vou começar a estudar o que tanto me fascina agora e sinceramente não vejo a hora de começar logo e colocar meus neurônios pra voltarem a funcionar.
Ah, quanto as promessas...prometo discutir menos com as pessoas sobre os meus pontos de vista;
Prometo não me irritar quando ligar a tv de domingo e ver o Calypso tocando mais um sucesso;
Prometo não me irritar também quando vejo os fiéis falando que são uma irmandade e a prisão dos bispos é coisa do demônio que está por trás de tudo isso;
Prometo falar sempre com as pessoas que eu amo e que por algum motivo estão ausentes;
Prometo começar a tocar um instrumento;
Prometo parar de colocar defeito em futuros pretendentes;
Prometo ajudar de alguma forma quem precisa;
Prometo fazer a minha próxima tatuagem só no fim do ano;
e Prometo tentar cumprir essas coisas todas sem reclamar!!!
E que o ano continue sendo especial como está, com seus dias cheios de surpresas boas, amigos e pessoas interessantes ao meu lado, livros e muita melodia tocando!!!
Beijos e um maravilhoso começo de 2007 para todos, sem nostalgia dos anos anteriores!!!
Paty