Hagia Sophia

Hagia Sophia é uma Igreja que está localizada em Istambul, Turquia, além disso, em grego Hagia Sophia significa Santa Sophia, que é a suprema sabedoria, figura feminina da alma divina, metade mulher, metade anjo.

18.7.06

Músicas para o coração

Quando você ouve Jamie Cullum e está gostando de alguém, você está apreciando o melhor do Jazz moderno. Além disso você sente que está na fase de alegria, descobrindo as coisas e vendo que tudo é bonito, afinal Jamie Cullum é alegria.
Agora quando você passa para a fase ouvir Damien Rice, é bom ficar preocupado, pois você está entrando na fase gostar ou apaixonar melosa.
Em que isso passa a ser um sofrimento, aí você assiste aquela comédia romântica boba, rídicula e que tem o final igual ao das outras e mesmo assim chora.
Você vê um casal na rua e fica desanimado porque você não está com ele , e é pior quando ainda não esteve com ele, aí fica tudo pior, a comédia romântica, fica mais triste ainda, e nem ouse assistir Cidade dos Anjos, e Damien Rice parece a voz da sua consciência lembrando que ele não está por aqui.
Mas apesar de tudo é bom ouvir Damien Rice, quando seu coração anda ocupado.